A ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, e a Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços já disponibilizou o Regulamento Oficial para a edição 2014 no site. Assim, as empresas já podem se increverem na premiação. O prazo vai até o dia 30 de maio. Além das regras, as empresas interessadas poderão também acessar a página “Tira-Dúvidas” com respostas às pergunta mais frequentes.
Das novidades que a Comissão Organizadora reservou para essa 7ª edição está a criação da categoria Ouvidoria Interna e Externa. Empresas certificadas pelo Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento, com os selos de Ética e de Maturidade também serão agraciadas por meio de uma avaliação específica. Por fim, também serão aceitas as inscrições de cases que não foram vencedores em edições anteriores do Prêmio Nacional de Telesserviços.
E, repetindo os anos anteriores, as empresas que receberem o troféu Destaque, resultado das maiores médias concedidas pelos jurados em cada setor, ganham o direito de participar do Prêmio Latam, que em 2015 será no Brasil. Elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais. O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 3813-0068.