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Melhor prevenir

O mês de setembro é conhecido por ser a época da paralisação nos serviços postais dos Correios. Esse cenário, principalmente em momento de maior recessão e crescimento dos índices de inadimplência, pode impactar ainda mais a recuperação dos pagamentos. Antes mesmo da confirmação da paralisação, é preciso que as empresas se preparem. 
“Orientamos nossos clientes a anteciparem o envio de cartas com a condição especial de enviar no mês de agosto e ter o faturamento no mês de setembro. Uma das alternativas mais efetivas na diminuição do impacto da greve é o uso do SMS e email com a imagem da carta e link de acesso, contemplando o mais alto nível de segurança do mercado”, explica Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado. 
O executivo acredita que momentos de tensão para o segmento, como é uma paralisação dos Correios, podem oferecer oportunidades para buscar novas alternativas de contato. “Os canais digitais reduzem os custos e proporcionam mais rapidez nas operações”, acrescenta. Durante a greve dos Correios, as campanhas digitais aplicadas adequadamente garantem efetividade e resultado no contato com inadimplentes e consumidores.

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