O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Um ano de crescimento profissional

O ano de 2014 tinha tudo para ser positivo para o mercado de cobrança, no entanto, alguns acontecimentos podem ter comprometido o crescimento. De acordo com Edemilson Koji Motoda, diretor do Grupo KSL, 2014 foi um ano de muitos desafios, o que exigiu um grande esforço do setor, principalmente no segundo semestre do ano. “Realmente foi um ano atípico onde tivemos dois grandes eventos num mesmo ano: a Copa do Mundo e as Eleições, além de todo o calendário de festividades já conhecidos. Esses fatos tiveram um impacto considerável nos resultados de 2014”, explica.
Dessa forma, Motoda comenta que 2014 foi um ano de muito aprendizado e que isso resultou em um ano que a empresa teve um grande amadurecimento dos seus profissionais. “Investimos no desenvolvimento de nossos profissionais com campanhas, treinamentos e coaching especializado, além de novas tecnologias para auxiliá-los ainda mais no dia a dia, proporcionando resultados com melhor qualidade”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima