Parceria inclui o investimento da Genesys na Scaled Cognition para apoiar a inovação em modelos de ação em larga escala voltados a fluxos de trabalho de experiência do cliente
A Genesys, empresa global especializada em orquestração de experiências baseada em IA na nuvem, e a Scaled Cognition, laboratório de IA especializado na criação de modelos de ação ampla (large action models – LAMs) voltados à experiência do cliente (CX) e fluxos de trabalho corporativos, anunciaram uma nova parceria estratégica para avançar na confiabilidade da IA agêntica.
Com base na plataforma Genesys Cloud e em sua IA nativa líder de mercado, a colaboração com a Scaled Cognition fortalecerá ainda mais a forma como as organizações oferecem experiências agênticas em que seus clientes podem confiar. Além da parceria, a Genesys realizou um investimento na Scaled Cognition para apoiar seu crescimento e a inovação conjunta.
Ao combinar a liderança da Genesys Cloud em orquestração de experiências com o LAM para fluxos de trabalho de CX desenvolvido pela Scaled Cognition, as empresas permitirão que organizações implementem agentes autônomos com maior precisão, governança e confiança. A parceria unirá a inovação em modelos da Scaled Cognition com a Genesys Cloud, capacitando as organizações a criar agentes virtuais de alto desempenho capazes de executar tarefas complexas de forma confiável, colaborar entre equipes de IA e humanas e atender a requisitos de conformidade.
O Agentic Pretrained Transformer (APT-1) da Scaled Cognition utiliza uma tecnologia inédita que vai além dos LLMs tradicionais, com a capacidade de eliminar alucinações e ajudar as organizações a manter precisão e alinhamento com políticas corporativas. Por meio dessa colaboração, as empresas poderão traduzir ações de negócios sofisticadas em comportamentos determinísticos, garantindo que os resultados para o cliente permaneçam previsíveis, transparentes e consistentes com seus padrões.
“Confiança, confiabilidade e desempenho são essenciais para que as organizações adotem a IA agêntica”, afirma Olivier Jouve, , diretor executivo de produtos da Genesys. “Nossa parceria com a Scaled Cognition reforça nosso compromisso de liderar o setor rumo à era agêntica com sistemas que impulsionam a lealdade do cliente e aumentam a eficiência operacional. Juntas, estamos ajudando as organizações a aproveitar o poder da IA agêntica para orquestrar experiências do cliente com responsabilidade, governança e escala.”
Segundo Dan Roth, CEO da Scaled Cognition, “nossa parceria com a Genesys representa uma importante evolução na experiência do cliente, uma das áreas mais empolgantes e dinâmicas da inovação em IA. Juntas, estamos combinando a confiança e o alcance global da Genesys com os LAMs especializados da Scaled Cognition, projetados para oferecer confiabilidade e precisão em CX corporativo. Nossa missão compartilhada é entregar experiências transformadoras e confiáveis que protejam o valor das marcas e ajudem organizações em todo o mundo a realizar o pleno potencial da IA agêntica”.