Olivier Jouve, diretor de produtos da Genesys

Genesys lança hub centralizado de inovação em IA

O primeiro lançamento do Genesys Cloud AI Studio permitirá que equipes projetem e gerenciem agentes de IA mais autônomos sem necessidade de codificação

A Genesys anunciou o Genesys Cloud AI Studio, base para que as organizações avancem de forma responsável para o engajamento de clientes orientado por IA autônoma. É um hub centralizado de inovação projetado para construir, gerenciar e escalar IA de forma mais rápida. Ele fornece às organizações ferramentas intuitivas, prontas para IA autônoma, com controles integrados para experiências mais inteligentes e personalizadas. O Genesys Cloud AI Guides, primeira funcionalidade lançada, equipará marcas para projetar, implantar e gerenciar agentes virtuais capazes de operar com maior autonomia em jornadas complexas de clientes em toda a empresa.

Com o AI Guides, as organizações podem, usando uma interface simples e sem código, construir e implantar agentes virtuais inteligentes que possam raciocinar e agir dentro de limites configuráveis definidos pelo negócio. Esses agentes virtuais estarão equipados para lidar com interações mais complexas e de múltiplas etapas de forma segura. O uso do AI Guides permitirá que os agentes virtuais vão além de interações transacionais, acionando fluxos de trabalho em toda a empresa, colaborando com equipes humanas e de IA, e agindo em nome das marcas em momentos de maior importância.

“Muitas organizações hoje carecem da infraestrutura e do framework de governança necessários para o uso responsável da IA autônoma com seus clientes. Estamos focados em oferecer a todas as empresas um caminho acessível e seguro para avançar,” afirmou Olivier Jouve, diretor de produtos da Genesys. “Com o AI Guides, a Genesys está entregando a base para a orquestração autônoma com controles e confiança integrados, para que nossos clientes possam acelerar a inovação e se posicionar para gerar ROI e diferenciação.” As funcionalidades do Genesys Cloud AI Studio, incluindo AI Guides e Custom Conversation Summaries, estão previstas para o segundo trimestre do ano fiscal de 2026 da empresa (1º de maio a 31 de julho de 2025).

Deixe um comentário

Rolar para cima