Marcos Vinicius Pereira

Newe Seguros apresenta nova SAC para aprimorar experiência do cliente

Companhia amplia canais de contato e investe para melhorar a jornada e ampliar a eficiência operacional

A Newe Seguros anunciou o lançamento do novo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), iniciativa  que combina tecnologia, capacitação de equipes e processos otimizados para entregar uma experiência mais fluida e humanizada em todos os canais de contato. “A Central da empresa vai muito além de um canal de atendimento. O setor desempenha funções operacionais estratégicas e é responsável por processos de negócios, subvenção e sinistro. Por isso, mais do que garantir um bom atendimento, a área tem como foco a revisão contínua de fluxos e processos sob a ótica da agilidade e da eficiência”, afirmou o diretor comercial da Newe, Marcos Vinicius Pereira.

Segundo o executivo, “com as mudanças, o SAC da companhia passa a oferecer atendimento também via WhatsApp, com registro automático das interações, acompanhamento por SLA (Acordo de Nível de Serviço) e indicadores de abandono e tempo médio de resposta. A novidade amplia o acesso e garante mais conveniência para os clientes, que agora podem resolver dúvidas e solicitações de forma prática e integrada. Mais do que modernizar os canais, nosso foco é estreitar o vínculo com o cliente. Estamos investindo em pessoas, tecnologia e processos para entregar uma jornada que proporcione eficiência operacional e atendimento humanizado”.

O novo modelo é sustentado por um programa contínuo de capacitação e treinamento da equipe de atendimento, visando a resolução de demandas em primeiro contato. Além disso, a empresa está revisando fluxos e procedimentos internos para eliminar gargalos e tornar a jornada mais simples e intuitiva.

A expectativa é que, até o final deste ano, a companhia implemente o NPS (Net Promoter Score) em todos os canais, permitindo mensurar a satisfação dos clientes em tempo real e promover melhorias contínuas, além de reforçar o compromisso com a excelência no atendimento. “Queremos transformar cada interação em uma oportunidade de gerar valor, aprendendo com o cliente e aprimorando continuamente nossos serviços, trazendo mais eficiência e agilidade aos nossos atendimentos”, concluiu Pereira.

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