É para comemorar!

Motivos para comemorar não faltam. Com um total de 71 cases reconhecidos de 20 empresas, o Prêmio Nacional de Telesserviços – 2013 não só reconheceu as melhores práticas do mercado de relacionamento com cliente, como mais uma vez evidenciou o amadurecimento da atividade no País. “A premiação é o reflexo da evolução do setor, com claras demonstrações de qualidade e excelência na prestação dos serviços”, destaca Jarbas Nogueira, presidente da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
A sexta edição do prêmio, realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, no começo de novembro, teve como grandes vencedores a Atento, com 17 troféus, sendo um de Destaque, e a Call, que recebeu 10, sendo quatro de Destaque. Além delas, receberam troféu ainda a ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Callink , CSU.Contact, ddCom Systems, Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, Net, Netshoes, Sykes do Brasil e Tivit. “A disputa esse ano foi maior devido ao grande avanço na qualidade dos casesque foram apresentados. Escolher os melhores foi um trabalho difícil para os nossos jurados”, comenta Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT.
Os vencedores foram escolhidos após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT, por uma turma de 51 especialistas do setor convidados especialmente pela organização do evento. Além deles, mestres da Escola Paulista de Propaganda e Marketing, ESPM, também ajudaram a escolher os vencedores. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação. Há, sem dúvida alguma, um enorme reconhecimento do mercado às empresas vencedoras”, completa Allegretti, acrescentando que, com isso, o interesse das empresas em participar do evento cresce a cada ano.
Além das empresas, o Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, também recebeu troféu. A homenagem foi feita pelo trabalho do programa Poupatempo do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela central de atendimento da Call Contact Center – inclusive, esse case foi um dos vencedores. Outro reconhecimento profissional foi o da gerente de operações da Call Contact Center, Vanea Lúcia Pereira de Novais, eleita a Melhor Profissional do Ano, pela contribuição positiva que tem dado para o relacionamento empresa-cliente (interno e/ou externo), no alcance da satisfação, lealdade e estabilidade dos resultados dentro e fora da empresa.
Também houve a entrega do troféu Melhor Campanha Publicitária na Revista ClienteSA para a InteractiveIntelligence. A escolha foi feita após a avaliação dos anúncios publicados no período de outubro de 2012 a junho de 2013 por profissionais da área de publicidade. Já na categoria Mídia, foram agraciados o consultor Roberto Madruga e a Toque de Areia. O executivo sagrou-se vencedor no segmento Livro pela autoria do “Triunfo da Liderança”, lançado este ano pela Editora Atlas. Já a empresa teatral, que desenvolve treinamentos por meio de espetáculos e dos múltiplos recursos teatrais, foi agraciada no segmento Teatro-Empresa pelo conjunto de sua obra ao universo corporativo desde 1994.
LATAM 
As 12 empresas que receberam o troféu Destaque (box) também carimbaram o passaporte paraparticipardo 3º Prêmio Latam, que será realizado na capital Argentina, em 2014.Elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais.O troféu internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criado, há dois anos, pela Aloic, AlianzaLatinoamericana de Organizaciones para laInteraccióncon Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), ClientingGroup (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). “Essa premiação é uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de callcenter serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além das nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT, parceira da Aloic no Brasil.

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