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Brasil é destaque internacional

O mercado brasileiro de gestão de clientes tem motivo de sobrar para comemorar. O País foi o grande vencedor no jantar do Prêmio Latam 2019, com seis troféus de ouro. No total, foram reconhecidos 33 cases de empresas do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Paraguai. “Foi uma festa muito bonita que não só demonstrou o alto nível dos cases brasileiros, como de toda a América Latina”, afirmou Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br,  ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança. Do Brasil, as empresas que levaram ouro foram GCC Contact, Atento, Enel, NegocieOnline e Chubb/Flex. Também foram premiados com troféu bronze as empresas brasileiras Brasdesco/Callink, Alldesk,e Netshoes.
Além delas, Wellington Paes, diretor de atendimento da Oi, recebeu o troféu de Profissional do Ano, se destacando entre executivos de outros países. Ele ganhou a chance de concorrer ao prêmio internacional após receber o troféu Ouro no Personalidades ClienteSA 2018. Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialização em Gestão de Serviços pela COPPEAD/UFRJ, Paes possui 20 anos de experiência, com carreira consolidada nas áreas de operações e tecnologia de relacionamento com clientes. Atualmente é responsável pela operação de atendimento dos clientes varejo, B2B (pequenas empresas) e atendimento digital (chat e redes sociais).
O prêmio reconheceu ainda as empresas colombianas Emergia (dois bronze), Diageo (um ouro e um prata), Atlantic International BPO (um prata), Intelsa (um bronze), Konecta (um prata e um bronze), Emtelco (um prata e um bronze) e Atento (um prata). Já da Argetina, foram premiadas a Konecta (um ouro e um prata), Banco de Galícia (um ouro e um prata), Anses y Atento (um bronze), Newsan e Swiss Medical (um ouro). Do México, ganharam Grupo Diagnóstico Proa (um bronze), Grupo Telvista (dois prata), RCI (um ouro), Tenedora de Cines (um prata) e Servicios Comerciales y Promoción de Hoteles (um prata). Além deles, a SkyTel (um ouro) do Paraguai também recebeu troféu.
Criado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o prêmio internacional é realizado anualmente e concorrem os vencedores das premiações locais. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos cinco países. A auditoria, nesta edição, foi feita pela V2 Consulting.

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Brasil é destaque internacional

O mercado brasileiro de gestão de clientes tem motivo de sobrar para comemorar. O País foi o grande vencedor no jantar do Prêmio Latam 2019, com seis troféus de ouro, sendo um deles para Wellington Paes, diretor de clientes da Oi, eleito Profissional do Ano. Realizado na noite de ontem (25), no Palácio das Convenções do Anhembi, o jantar de premiação reconheceu os melhores cases da América Latina. “Foi uma festa muito bonita que não só demonstrou o alto nível dos cases brasileiros, como de toda a América Latina”, afirmou Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br,  ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
No total, foram reconhecidos 33 cases de empresas do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Paraguai. Criado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o prêmio internacional é realizado anualmente e concorrem os vencedores das premiações locais. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos cinco países. A auditoria, nesta edição, foi feita pela V2 Consulting.
Do Brasil, as empresas que levaram ouro foram GCC Contact, na categoria Melhor Estratégia em Customer Experience; Atento, em Melhor Operação de Empresa Terceirizada; Enel, em Melhor Estratégia de Operação – Setor Cidadão; NegocieOnline, em Melhor Estratégia de Cobrança; e Chubb/Flex, em Melhor Estratégia de Vendas. Também foram premiados com troféu bronze as empresas brasileiras Brasdesco/Callink, na categoria Melhor Estratégia Multicanal; Alldesk, em Melhor Estratégia de Cobrança; e Netshoes, em Melhor Estratégia de Vendas.
O prêmio reconheceu ainda as empresas Emergia, Diageo, Atlantic International BPO, Intelsa, Konecta, Emtelco e Atento pela Colômbia; Konecta, Banco de Galícia, Anses y Atento, Newsan e Swiss Medical pela Argentina; Grupo Diagnóstico Proa, Grupo Telvista, RCI, Tenedora de Cines e Servicios Comerciales y Promoción de Hoteles; e SkyTel pelo Paraguai.

 


Categoría

Nombre
del Caso

Premio

Empresa

País

Mejor Estrategia Multicanal

Como Asegurar la Confianza Sin Que Te
Miren a los Ojos

Oro

Konecta Argentina

Argentina

Centro de Contactos con clientes
Digital Banco Galicia

Plata

Banco de Galícia

Argentina

Innovación y agilidad para el cliente
con Bradesco Resolutivo en Callink

Bronce

Bradesco e Callink

Brasil

 

 

 

 

 

Mejor estrategia en Customer Experience

D+ Qualidade

Oro

GCC Contact

Brasil

Un Contacto, una experiencia
memorable

Plata

Konecta Argentina

Argentina

Trascendiendo Fronteras Más Allá Del
Servicio

Bronce

Emergia

Colômbia

 

 

 

 

 

Mejor Operación Interna

Centro de Contactos con clientes
Digital Banco Galicia

Oro

Banco de Galícia

Argentina

[Diageo
Enterprise Operation Bogotá (EOB) – Regional Business Partners

Plata

Diageo

Colômbia

¡No más una carga!

Bronce

Grupo Diagnóstico Proa

México

 

 

 

 

 

Mejor Operación de Empresa Tercerizadora

Fórum Vivo

Oro

Atento Brasil

Brasil

Reduciendo las barreras de
exportación, para posicionarnos como mejor alternativa nearshore en
tercerización de Operaciones

Plata

Atlantic International BPO

Colômbia

Modelo De Atención Preferencial – MAP

Bronce

Intelsa

Colômbia

 

 

 

 

 

Mejor Estrategia de Operación Sector Ciudadano

¡Yo innovo, el proceso evoluciona y
el cliente lo agradece!

Oro

Enel

Brasil

“TRUST-ING Saludo, Sondeo Efectivo y
Despedida”

Plata

Grupo Telvista

México

Mejor Atención al Ciudadano

Bronce

Anses y Atento

Argentina

 

 

 

 

 

Mejor Contribución en Responsabilidad Social

NEWSAN IN: rediseñando el modelo de
impacto social y ambiental en la gestión de posventa

Oro

Newsan

Argentina

“#No Más Frío Para Personas en
Situación de Calle”

Plata

Grupo Telvista

México

Viajando Al Corazón de Nuestra
Comunidad

Bronce

Emergia

Colômbia

 

 

 

 

 

Mejor Contribución Tecnológica

Gestion de Servicios de Salud

Oro

SkyTel

Paraguai

Centro de Servicios compartidos en
Tecnología, Konecta Software Factory

Plata

Konecta Colômbia

Colômbia

Conectando fronteras

Bronce

Emtelco

Colômbia

 

 

 

 

 

Mejor Administración del Capital Humano

Atraer el Talento como Pilar del
Crecimiento Organizacional

Oro

RCI

México

Atento Colombia, Certificada como la
mejor empresa para trabajar en el sector de Contact Center & BPO 2018

Plata

Atento Colômbia

Colômbia

Valor, Formación, Experiencia y
Resultados

Bronce

Swiss Medical

Argentina

 

 

 

 

 

Mejor Estrategia de Cobranza

Autoservicio Digital e Inteligencia
Artificial en la Recuperación de Crédito

Oro

NegocieOnline

Brasil

El arte del servicio en la cobranza

Plata

Emtelco

Colômbia

Inteligencia de Negocio para uma
Colección Eficiente

Bronce

AllDesk

Brasil

 

 

 

 

 

Mejor Estrategia de Ventas

Campaña Conquiste su Viaje. Chubb y
Flex Rumbo a los Resultados

Oro

Chubb e Flex

Brasil

Consolidación de un centro de
contacto que brinda un servicio de excelencia

Plata

Tenedora de Cines

México

Netshoes: crecimiento sostenible por
diversificación de productos y negocios

Bronce

Netshoes

Brasil

 

 

 

 

 

Mejor Estrategia en la Organización

Diageo
Enterprise Operation Bogotá (EOB) – Regional Business Partners

Oro

Diageo

Colômbia

Transformado la Experiencia en el
Servicio en Momentos Únicos

Plata

Servicios Comerciales y Promoción de
Hoteles

México

Konecta Software Factory

Bronce

Konecta Colômbia

Colômbia

Mejor Talento del Año

Mejor Profesional del Año

Wellington Paes da Silva

Oro

Oi

Brasil

 

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