Festa, para comemorar

Celebração não faltou no jantar de entrega dos troféus do Prêmio ClienteSA 2018. Com o salão completamente lotado e muita torcida, a cerimônia mais uma vez brindou os melhores do mercado de gestão de clientes. No total, 44 empresas foram premiadas nessa quinta edição da premiação, sendo que 22 levaram o troféu Ouro e se habilitaram a participar do Prêmio Latam 2019, que será no Brasil.
As grandes vencedoras dessa edição foram a MRV, com o Case do Ano, a Algar Tech, eleita Empresa de Outsourcing do Ano, e a Olos, escolhida como Empresa Fornecedora do Ano. Além delas, AeC, Alelo, Atento, Calldesk, Callink, Concentrix, Eletropaulo, Flex, GCC, Intervalor, Liq, Multilaser, Negocie Online, Neobpo, Netshoes, Parla, Riachuelo, Toxiclin e Voxline receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze Banco do Brasil, Bluelab, Bradesco Financiamentos, BRBPO, Callink, Comgás, Digicob, Dimep, DHL, FS, Indigosoft, Konect, Latam Airlines, Metasix, Oi Móvel, Orbitall, PG Mais, Pluris Midia, Proa, Siscom, Tegra e Virtual Connection.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio ClienteSA busca evidencia as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele foi criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado.
A coroação do trabalho
Wellington Paes recebe o troféu Ouro no Personalidades ClienteSA 2018
Após muito suspense, o nome de Wellington Paes foi anunciado, no jantar do Prêmio ClienteSA, como o grande vencedor do troféu Personalidades ClienteSA 2018. O gerente sênior de atendimento convergente e digital da Oi recebeu o troféu ouro, após escolha do Comitê de Notáveis. “É com muita alegria que recebo esse reconhecimento. Essa coroação só comprova o quanto estamos no caminho certo, a equipe da Oi e nossos parceiros”, afirmou o executivo. Além do reconhecimento, Paes também se habilita a concorrer no troféu Profissional do Ano do Prêmio Latam 2018.
Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialização em Gestão de Serviços pela COPPEAD/UFRJ, Paes possui 20 anos de experiência, com carreira nas áreas de operações e tecnologia de relacionamento com clientes. Atualmente é responsável pelo atendimento humano dos produtos convergentes, empresarial e canais digitais da Oi. Também foi responsável pela criação do CIA, Centro de Inovação em Atendimento da operadora. Além disso, foi responsável pela criação do modelo de gestão estratégica de fornecedores de contact center.
Também receberam troféu Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil, e Bruno Rey, diretor comercial da Olos Tecnologia. Os três foram escolhidos pelo público em votação, que teve ainda Ana Paula dos Reis Oliveira, da Multirede Distribuidora; Eduardo Kalil, do Banco do Brasil; Fernando Moulin, da Telefonica Vivo; Julio Cesar Mendes; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Luciana da Mata, da Youse; e Marco Aurélio Borges, da Algar Tech.

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