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O CEO está confiante de que o interesse por tecnologia de contact center continuará a dar o tom em 2015, entre elas soluções para aumento de produtividade, autoatendimento, atendimento multicanal, automação e produtividade do front e back office. Além disso, Louro vê os setores que ainda não utilizam todas as ferramentas de relacionamento e fidelização como um campo muito bom para o crescimento. Isso porque, na avaliação dele, cada vez mais, um número maior de empresas de diferentes segmentos estão começando a dar atenção a gestão e relacionamento com clientes. “Se, há quinze, dez anos, a preocupação com aspectos de relacionamento com clientes estava mais relacionada a vertical financeira e operadoras de serviços de comunicação, hoje atendemos clientes dos mais diversos segmentos da economia, como construtoras, laboratórios, atacadistas e distribuidoras de energia, entre outras”, destaca.
O otimismo também está ligado aos números de 2014. Mesmo diante de tantos desafios que o ano apresentou, a Wittel cresceu 12%, motivado principalmente pela inclusão de novos clientes de outros segmentos da economia. “O ano foi bom, levando-se em conta todas as dificuldades que a economia apresentou e que afetaram a todos”, pontua.