Atento é reconhecida pela Frost & Sullivan

Empresa foi apontada como líder no Frost Radar no Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Cliente na América Latina

0
33
Carlos López Abadía, CEO da Atento
Carlos López Abadía, CEO da Atento

A Frost & Sullivan reconheceu a Atento como líder no Frost Radar no Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Cliente na América Latina. A escolha premia a Atento como resultado das inovações contínuas que vem realizando. “Estamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan como Líder em Inovação e Crescimento no relatório Frost Radar no Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Cliente na América Latina,” disse Carlos López-Abadía, CEO da Atento. “A Atento possui um longo histórico de crescimento em setores estratégicos tais como tecnologia, serviços born-digital, mídias e entretenimento. Tiramos proveito da metodologia ‘Design de Sala de Guerra/War Room Design’ para otimizar nossas vendas junto a clientes potenciais e já existentes.”

A empresa reformulou recentemente sua carteira de serviços para oferecer uma ampla gama de soluções para todo o ciclo de vida do cliente, usando tecnologias avançadas combinadas com o toque humano proporcionado por seus agentes. Também alavanca tecnologias cognitivas, processamento de linguagem natural, e IA para analisar os sentimentos e as interações e alcançar uma proposta de valor para vendas digitais de ponta a ponta, da atração, conversão e ativação à cross e up selling. Entre os motivos pelos quais foi escolhida, sobressai-se o fato de ter obtido a certificação ISO 56.002 para gestão da inovação. Também administra uma aceleradora de startups para desenvolver tecnologias e metodologias emergentes.