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Fabio Toledo, VP de Operações da Mutant

Mutant amplia portfólio com solução de cobrança digital

A Mutant está atuando na área da cobrança digital. O objetivo do serviço da companhia chamado de ‘Jornada de Cobrança’ é transformar a jornada dos clientes com um atendimento end to end, oferecendo uma experiência integrada e colaborativa para que o consumidor tenha a possibilidade de renegociar as dívidas com a empresa de maneira mais fácil, rápida e inteligente. A companhia também firmou parceria com fintechs para facilitar a obtenção de crédito e a quitação de débito dos consumidores.

“Acreditamos que melhorar a experiência digital na cobrança é possível e gera benefícios tanto para os consumidores quanto para as empresas. Utilizamos a expertise e maturidade que já tínhamos em atendimento e tecnologia para esse produto inovador de cobrança digital. Investimos em parcerias e em uma equipe especialista nesse mercado para a gestão estratégica e consultiva da jornada de cobrança. Com isso, melhoramos a performance dos nossos clientes, cuidamos da reputação da marca e da satisfação dos seus consumidores”, comenta Fabio Toledo, VP de Operações da Mutant.

O serviço ‘Jornada de Cobrança’ proporciona uma experiência omnichannel, com integração dos canais de contato e cobrança, além de atendimento personalizável e escalável. Oferece ainda negociação dinâmica e usa IA para personalizar as negociações, levando em consideração o momento, o canal e a oferta ideal para o consumidor. “Para ter eficiência no contato com o cliente, é imprescindível ter continuidade do atendimento, independente do canal. A cobrança dupla é muito comum no mercado. O cliente é cobrado por um canal, negocia, e depois começa a ser cobrado por outro canal, ou seja, não há integração. Por isso a importância de investir em uma experiência omnichannel de verdade. A nossa solução contempla uma ferramenta de jornada com Inteligência Artificial por trás, que interpreta todas as comunicações, traça um perfil e dosa qual é a melhor ação para contatar o cliente, sem sobrepor canais de contato e com maior assertividade”, afirma Sérgio Eisenberg, diretor responsável pela área de Cobrança.

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