bilhões, um crescimento de 40% comparado com 2009, que foi de R$
10,6 bilhões. A Copa do Mundo foi apontada como um dos principais motivos para o
crescimento expressivo. O evento realizado em 2010 na África do
Sul, aponta o relatório, colaborou efetivamente para o aumento na venda de televisões,
especialmente as de LCD, no Brasil.]
Para este ano, a expectativa de crescimento é um pouco menor, 30%, com um faturamento de R$ 20 bilhões. O relatóriodestaca a expansão da categoria de moda e acessórios,
que há quatro anos ocupava a 20ª posição nas vendas e hoje ocupa a 6ª
colocação. Além disso, são esperados quatro milhões de novos
compradores, apenas do primeiro semestre do ano, atingindo assim, a
marca de 27 milhões de e-consumidores.
que há quatro anos ocupava a 20ª posição nas vendas e hoje ocupa a 6ª
colocação. Além disso, são esperados quatro milhões de novos
compradores, apenas do primeiro semestre do ano, atingindo assim, a
marca de 27 milhões de e-consumidores.