O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O Dia dos Pais – Impacto no Varejo

Qual será o impacto do Dia dos Pais para o varejo?



O Dia dos Pais, que ocupa uma datas mais importantes para o comércio, perdendo apenas para o Dia dos Namorados, Dia das Mães e Natal, promete um crescimento de 3.1%, de acordo com post do Globo.com, de hoje, 14/08.


“A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que o Dia dos Pais deste ano deve movimentar R$ 5,2 bilhões em todo o país. O número é 3,1% maior do que o valor registrado no mesmo período do ano passado, já descontado o efeito da inflação. Apesar de a Confederação estimar que o faturamento real volte a crescer, o incremento não será suficiente para compensar a perda acumulada nos últimos dois anos. Com a crise econômica, os brasileiros presentearam menos em 2015 e 2016.”

Um levantamento feito pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), mostra que o consumidor pretende gastar em média R$ 125.


Vamos aguardar os resultados, voltaremos ao tema! 


Gladis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima