Novo canal de compras coletivas do Yahoo! (http://br.ofertas.yahoo.net/) , powered by Peixe Urbano, inicia hoje com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre
“O Yahoo! possui modernas tecnologias para segmentação e personalização da publicidade, o que possibilita oferecer aos seus usuários ofertas cada vez mais relevantes, alinhadas com uma experiência on-line diferenciada e forte conteúdo editorial. Com a combinação desses elementos e a parceria com o Peixe Urbano, conseguiremos oferecer a oferta certa para a audiência certa”, explica Leonardo Khéde, diretor de E-commerce do Yahoo! Brasil.
A partir desta terça-feira, dia 21, a primeira promoção estará disponível para compra por tempo limitado no novo canal nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em breve será lançado em outras localidades, onde já é possível se cadastrar antecipadamente.
“Com a parceria com o Yahoo!, aumentaremos significativamente o nosso alcance a uma nova audiência, alavancando a nossa estrutura e know-how adquirido desde o nosso lançamento, em março de 2010. Dessa forma, existirá a possibilidade de uma visibilidade ainda mais abrangente para os nossos parceiros e ainda a possibilidade de fechar novas parcerias especificamente para este novo canal”, diz Rodolpho Gurgel, responsável por parcerias estratégicas no Peixe Urbano.
O acordo não afetará o funcionamento do Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), que continuará sendo operado separadamente.
Fonte: Hill & Knowlton