Marketing orientado a propósitos tornou-se crítico durante a pandemia

As empresas precisam ter responsabilidade — não é algo que elas possam escolher se querem ou não fazer
O marketing orientado para um propósito significa garantir que as informações tenham um significado além da simples venda de um produto ou serviço. É a comunicação dos valores de uma empresa, bem como seu valor, e fala diretamente com os valores de seus clientes. A pandemia colocou um foco nesse tipo de marketing e as empresas foram forçadas a reagir de maneiras nunca vistas antes, de acordo com uma mesa redonda de membros do AdCouncil. “Se você olhar para o ano passado e para o bem que, de certa forma, resultou disso, isso apenas colocou um destaque mais profundo sobre por que o propósito para as empresas precisa ser uma responsabilidade — não algo que elas possam escolher se querem ou não quer fazer”, disse Alicia Tillman, CMO global da SAP. Fonte:Adweek

Facebook vai aumentar seus gastos com editores de notícias 

No rescaldo da disputa de conteúdo de notícias do Facebook com o governo australiano, a empresa diz que vai pagar US$ 1 bilhão a serviços de notícias em todo o mundo durante os próximos três anos, além dos US$ 600 milhões que gastou desde 2018. A promessa corresponde a US$ 1 bilhão, o Google anunciou em outubro que pagaria por notícias. Fonte: The Verge

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