Revisão de orçamento: a importância dessa ação no momento atual

Sugestão de leitura do bahiaassociados.com.br

O Grupo Bahia Associados teve matéria publicada no site Panorama de Negócios sobre a importância da revisão orçamentária no momento atual. O segundo semestre deste ano merece atenção redobrada com relação as empresa realinharem as suas expectativas e as suas metas de rentabilidade, isso já preparando, também, o cenário para o próximo exercício. Dessa forma o orçamento é peça fundamental é deve estar entre os documentos de suporte as importantes decisões a serem tomadas.

A abordagem da matéria abaixo, faz uma referência quanto a diferenciação do orçamento base histórica e o orçamento base zero, mencionando que no atual momento, o orçamento base zero é a ferramenta a ser utilizada, visto que as empresas que trabalham com orçamento base histórica estão em um momento não previsto em suas operações, ou seja, trata-se de um momento novo, com situações novas, com questões provavelmente não imaginadas pelas empresas daí as projeções com base histórica ficam prejudicadas e comprometem as análises dos números empresariais o atual momento.

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revisão de orçamento: a importância dessa ação no momento atual

Sugestão de leitura do bahiaassociados.com.br
O Grupo Bahia Associados teve matéria publicada no site Panorama de Negócios sobre a importância da revisão orçamentária no momento atual. O segundo semestre deste ano merece atenção redobrada com relação  as empresa realinharem as suas expectativas e as suas metas de rentabilidade, isso já preparando, também, o cenário para o próximo exercício. Dessa forma  o orçamento é peça fundamental é deve estar entre os documentos de suporte as importantes decisões a serem tomadas.
 
A abordagem da matéria abaixo, faz uma referência quanto a diferenciação do orçamento base histórica e o orçamento base zero, mencionando que no atual momento, o orçamento base zero é a ferramenta a ser utilizada, visto que as empresas que trabalham com orçamento base histórica estão em um momento não previsto em suas operações, ou seja, trata-se de um momento novo, com situações novas, com questões provavelmente não imaginadas pelas empresas daí as projeções com base histórica ficam prejudicadas e comprometem  as análises dos números empresariais o atual momento.
 
Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima