O que é?
É o relatório de uma pesquisa (survey) realizada com 3.000 consumidores americanos, representativos de seis segmentos demográficos chaves. Oferece uma visão reveladora de que marcas têm a fidelidade consumidore e por que, além de mostrar as difenrentes definições de fidelidade que permeiam a relação entre marcas, categorias e segmentos de consumidores. A pesquisa demonstra também que algumas táticas que aumentam as vendas têm um custo alto quando se fala em fidelidade. Cada vez mais fica claro que uma estratégia de marketing assentada exclusivamente em descontos e promoções não apenas diminui retornos como estimula a infidelidade dos consumidores. O Retail Loyalty Index revela a paisagem do varejo no momento: dominado pelo Wal-Mart e pelo modelo de negócio denominado EDLP – Every Day Low Price. Mas são outras marcas e outros modelos os que estão vencendo a guerra da fidelidade.
Como obter?
Simples. É só colocar o seu email nos comentários deste post. Eu enviarei uma cópia em PDF
Favor encaminhar a pesquisa the COLLOQUY Retail Loyalty Index.
Att,
Gostaria de recebê-lo!
Abs
Daniel
Olá, gostaria de receber o relatório. Obrigado.