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Almaviva leva operações para palma da mão

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Smart Management busca também potencializar a gestão do trabalho híbrido Smart Office de mais de 40 mil colaboradores pelo Brasil e América Latina

A AlmavivA do Brasil lança a plataforma Smart Management, que permite o controle e acompanhamento das operações de call center na palma da mão e em tempo real.  Segundo Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA LATAM, o projeto, que recebeu investimentos em torno de R$10 milhões, é fruto do aprendizado durante a pandemia da COVID-19.

O executivo ressaltou também que a nova unidade da empresa em Sergipe, inaugurada há dois meses, já nasceu com esses dois conceitos – Smart Office e Smart Management – implementados de forma integral. Atualmente todas as operações da companhia na América Latina já estão sendo controladas pelo sistema Smart Management. A implementação do conceito de trabalho híbrido Smart Office também será expandida para outras localidades.

“A tecnologia Smart Management permite que os clientes, além da equipe da AlmavivA, controlem e acompanhem suas operações 24 horas por dia, 365 dias no ano, de forma simples e assertiva. Essa solução permite que seja realizada uma gestão completa dos serviços dos clientes em toda a região”, explicou Renzetti.  

Acesso direto
Na concepção do executivo, trata-se de uma nova forma de monitorar e gerenciar os indicadores de qualidade, sendo que todos os envolvidos  têm o acesso direto ao status das suas respectivas operações em tempo real, pelo canal de sua escolha. E isso em relação à quantidade e qualidade das interações em andamento, tempo de atendimento, tempo de espera, quantidade de operadores em atuação,  taxa de conversão, entre outros indicadores, para que sejam superados seus níveis de excelência.

A plataforma Smart Management também permite que os gestores da AlmavivA sejam alertados com antecedência de eventuais desvios, possibilitando imediata tomada de ação e seu respectivo ajuste operacional. Esses alertas incluem, entre outros, acompanhamento climático nas regiões onde estão localizadas as operações.

Controle das operações
Para o CEO da Almaviva, empresa que faturou R$1,7 bilhão em 2021, a tecnologia desenvolvida é inovadora e já revoluciona a gestão das operações de CX e da gestão da dinâmica da relação com os consumidores. “Conseguimos definir os indicadores, frequência e hierarquia das pessoas que receberão as informações, de forma organizada, simples e segura, dentro do conceito Anywhere & Anytime”.

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