Alta velocidade

0
4

A Nortel, empresa de infra-estruturas wireless e tecnologias de terceira geração (3G), pretende oferecer a tecnologia CDMA2000 1xEV-DO Revision A (DO Rev A), cujo objetivo é gerar maior receita para operadoras de rede mediante a prestação de serviços de dados a altas velocidades.
Anunciada na CTIA Wireless de 2005, feira de tecnologia wireless, a tecnologia DO Rev A da Nortel capacitará operadoras de rede CDMA para a prestação de serviços wireless incorporando um maior número de recursos, a exemplo de jogos 3D interativos, música através de transmissão sem-fio, além de uma variedade de serviços IP, inclusive VoIP (voz sobre IP) e transferências de arquivos a altas velocidades. A tecnologia também vai admitir acesso virtual interativo, em tempo real, a serviços do tipo “push-to-talk”, TV móvel e videotelefonia.
Com a tecnologia DO Rev A, as operadoras podem gerir vários usuários e aplicações com diferentes níveis de prioridade, tornando possível a oferta de serviços estratificados e várias opções de preços para os diferentes tipos de serviços e aplicações. As operadoras também podem introduzir outros aperfeiçoamentos de segurança, que possibilitem, por exemplo, a identificação de usuários, assim como conceder direitos de acesso a serviços baseados no perfil do usuário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProcessos organizados
Próximo artigoControle automatizado