O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As feras, em novos tempos

A importância do conhecimento e de se manter atualizado na área de vendas é um fator determinante e, em um cenário onde tudo está em plena transformação, esse assunto se torna ainda mais relevante. Com a proposta de ser um espelho da atual realidade do mercado, cada vez mais multicanal, assim como já adiantar o que vem por aí, o 3º Encontro de Feras terá um verdadeiro time de experts para mapear esse cenário complexo, mas ao mesmo tempo cheio de oportunidades. Marcado para o dia 22 de outubro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o congresso trará as tendências do mercado, buscando desvendar o que os líderes da atividade estão recorrendo para seus negócios, por meio de apresentações contando experiências, cases de sucesso e debates.
O painel de abertura ficará por conta das palestras “Como as tecnologias disruptivas estão mudando o mundo dos negócios”, com David Delfino, diretor comercial da 99Taxis, e “Vendas através de relacionamento”, com Luiza Souza, diretora de marketing Tupperware Brasil. Em seguida, o diretor solution engineeer da Verint para América Latina, Caio Peres, irá abordar o desafio da interação multicanal eficiente. O Encontro continua com a palestra “Vamos radicalizar, inovando no futuro das vendas e partindo para o universo do omni-chanel”, ministrada por Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, empresa em que aplica inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação.
Depois será a vez do painel “Benchmarking – Os caminhos para potencializar suas vendas”, que será moderado por Edson Barbieri, VP & General Manager Latam da ExactTarget. O debate contará com a participação de Camila Nunes, gerente de CRM e novos negócios de e-commerce do Magazine Luiza, Roberta Antunes, co-fundadora e presidente do Hotel Urbano, Leandro Soares, diretor de marketing place do MercadoLivre, e Fátima Bana, head de e-commerce e marketing do Grupo Opte+.
Dessa forma, o Encontro irá descortinar essa quebra de paradigma, ao inverter as prioridades de quem toma a decisão. Agora não é mais a empresa que escolha onde quer vender, mas sim o cliente que decide o canal pelo qual quer comprar. Assim, atendendo as exigências de um novo consumidor totalmente conectado com o mundo digital, mas que ainda gosta de ir até a loja experimentar serviços e produtos, as empresas vêm aprendendo a lidar com a oferta de diferentes canais de forma integrada, como os experts irão revelar.
PREMIAÇÕES
O 3º Encontro de Feras terá ainda a entrega do Prêmio Venda Multicanal e do Personalidades ClienteSA – Feras, que serão entregues em almoço de premiação. “Queremos destacar quem já identificou essas transformações e vem realmente fazendo a diferença no mercado”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Em sua terceira edição, o Prêmio Venda Multicanal foi criado para reconhecer as melhores iniciativas e práticas empresariais dentro das organizações, a partir de vários aspectos como estratégia, planejamento, adoção de soluções tecnológicas e resultado.
Já o troféu Personalidades ClienteSA – Feras 2014 tem por objetivo homenagear os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento da atividade. Depois de quase dois meses de votação e disputa acirrada entre 10 executivos, a premiação chegou aos profissionais Eliana Baroni Lemos, da GfK Custom Research Brasil; Fábio Tófano, da Link Contact Center; Márcio Maia, da Am3 Marketing; Rejane Marques, da Ultrafarma; Roberta Antunes, do Hotel Urbano; e Sergio Luiz de Carlos, do Uol. Durante a premiação será conhecido também o profissional que receberá o troféu ouro, escolhido pelo Comitê de Notáveis.
Serviço
Data: 22 de outubro
Horário: das 8h30 às 15h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site eventos.clientesa.com.br/136/encontro-de-feras-2014
Aproveite e participe de nossa enquete. Na sua opinião, como está o mercado em relação às vendas multicanal?


Confira também como foi o 2ª Encontro de Feras:
A importância de oferecer uma experiência multicanal de vendas para atender um “novo” cliente
Tecnologia permite que consumidores pesquisem mais antes da decisão de compra
Conexão de informações on-line e offline para uma verdadeira visão única do cliente
Cada cliente tem uma necessidade própria e exige um canal especifico para compra
Antes de por em prática, estratégias devem ser testadas para entender comportamento do cliente
Superintendente do Itaú-Unibanco recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA – Feras 2013
BT Callcenter é eleita Empresa do Ano no 2º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal
Gargalhada pode deixar o ambiente mais leve e acolhedor, além aumentar produção e vendas
Antes de consumir produtos e serviços, os clientes consomem a marca
Cliente quer ser bem atendido independente do canal escolhido para entrar em contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima