O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As mais premiadas no IV Prêmio ABT

A Atento Brasil foi a empresa terceirizadora de call center com mais vitórias no “IV Prêmio ABT – A Excelência no Atendimento ao Cliente”, realizado nesta segunda-feira (4/10), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. A empresa recebeu seis troféus, além de um especial, na categoria Responsabilidade Social, pelo projeto “Associação Parceria contra as Drogas”. As empresas Teleperformance Brasil, SPCom e Contax também estão entre as mais premiadas.
A Teleperformance ficou com quatro troféus nas categorias de relacionamento com o cliente e um em Responsabilidade Social, em reconhecimento às suas ações motivacionais. A SPCom também foi premiada nessa categoria, pelo seu compromisso com o meio ambiente, e nas categorias Melhor Sistema com Internet e Melhor Operação em Call Center Terceirizado (Ativo). A Contax recebeu dois troféus, em Melhor Operação em Call Center Terceirizado (Ativo) e Melhor Operação em Call Center Terceirizado (Ativo/receptivo).
Os 65 troféus do IV Prêmio ABT (50 nas categorias de relacionamento com o cliente, dez para as empresas de call center com as melhores iniciativas de responsabilidade social e cinco para os jornalistas autores das melhores reportagens sobre call center) foram entregues diante de um público de mais de 1.300 pessoas. No total, 268 cases foram inscritos e 28 empresas foram premiadas – um recorde, transformando o evento em um dos maiores prêmios corporativos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima