O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect recebe prêmio da Frost & Sullivan

A Aspect Software, companhia global focada na indústria de contact center, recebeu o prêmio de Liderança Global em Participação no Mercado de Sistemas de Discagem Outbound de 2013 da Frost & Sullivan.  O prêmio é concedido a empresas com a maior participação de mercado em seu setor. “A Aspect tem mantido sua liderança por meio do profundo entendimento das necessidades do cliente, do foco no seu engajamento proativo e sua experiência em várias verticais de mercado”, disse Nancy Jamison, analista principal de Contato com o Cliente da Frost & Sullivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aspect recebe prêmio da Frost & Sullivan



A Aspect Software, empresa focada em comunicação unificada para contact center, foi reconhecida pela Frost & Sullivan com o Prêmio 2008 de Estratégia de Linha de Produtos na América do Norte. A empresa recebeu o reconhecimento pela liderança no mercado norte-americano de roteamento de chamadas receptivas no contact center.

 

“Claramente buscando desempenhar um papel de líder em ajudar empresas a entenderem os benefícios da comunicação unificada nas interações com os clientes, a empresa lançou uma importante e inovadora estratégia de comunicação unificada para contact centers. Além disso, enquanto o mercado de contact centers enfrentava turbulências nos últimos cinco anos, a Aspect Software sempre mostrou ser uma empresa claramente destemida em desafiar o status quo desse mercado”, afirma Keith Dawson, analista sênior da Frost & Sullivan.

 

O prêmio é concedido a cada ano para uma empresa que tenha demonstrado a maior percepção sobre as necessidades dos clientes e das demandas por produtos. “Este é um forte endosso à estratégia da Aspect Software e o reconhecimento de que nossa abordagem unificada é o caminho para que os contact centers e as organizações ofereçam uma experiência ao cliente que verdadeiramente ultrapasse a demanda do consumidor”, disse Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect Software.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima