Atendente nota 10

0
2

A CR Basso Consultoria promove no dia 31 de janeiro, em São Paulo, o treinamento “Atendente nota 10”. O objetivo do curso é facilitar a performance do profissional de atendimento, telefônico ou face-a-face, no seu dia-a-dia, demonstrando através de exercícios práticos a importância de um atendimento produtivo e com qualidade, evidenciar as posturas de atendimento mais adequadas, reconhecendo os diferentes tipos de clientes e como agir em situações de conflito, e enfatizar as melhores práticas de qualidade no atendimento através de técnicas vivenciais.
O curso, que será ministrado pela Consultora Organizacional, Tânia Zapelão, tem seu conteúdo divido em: ouvindo e percebendo o cliente; a assertividade na comunicação; posturas adequadas ao telefone e no atendimento pessoal; atendendo o cliente insatisfeito; resolvendo o problema do cliente; e a qualidade no dia-a-dia do atendimento. O público alvo são profissionais da área de atendimento.
Informações pelo telefone (11) 62218406
Horário: 8:30 às 12:30 hs
Custo: R$ 280,00
Local: Auditório Sevilha, Rua Carneiro da Cunha, 167 – conj. 57 – Edifício Sevilha, Saúde – São Paulo