Atento assume atendimento ao consumidor Fiat

A Atento Brasil desenvolveu central de relacionamento exclusiva para atender os consumidores Fiat, em uma plataforma uniforme para todo o País. O contrato assinado pelas duas empresas, vigente por três anos, transfere todos os canais do serviço de atendimento ao consumidor da Fiat para a Atento Brasil. Entre os serviços terceirizados estão o atendimento aos clientes, concessionários e operação ativa para fidelização e conquista de novos clientes. Centralizado em Belo Horizonte, a estrutura para o atendimento conta com 25 PAs e 55 funcionários.
Para o diretor comercial da Atento, Marco Antonio Theodoro, o reaproveitamento dos profissionais do antigo serviço de atendimento ao cliente da Fiat acrescentou valor ao serviço. ‘Em Belo Horizonte aproveitamos quase 100% dos profissionais e no resto do País esse índice chegou a 50%. Essa experiência anterior, somada a tecnologia disponível, deu mais qualidade ao atendimento Fiat’, conclui.

20/09/01 – 17:47 – Uma central de relacionamento exclusiva foi montada para atender os consumidores Fiat, em uma plataforma uniforme para todo o País. Entre os serviços terceirizados estão o atendimento aos clientes, concessionários e operação ativa para fidelização e conquista de novos clientes
A Atento Brasil desenvolveu central de relacionamento exclusiva para atender os consumidores Fiat, em uma plataforma uniforme para todo o País. O contrato assinado pelas duas empresas, vigente por três anos, transfere todos os canais do serviço de atendimento ao consumidor da Fiat para a Atento Brasil. Entre os serviços terceirizados estão o atendimento aos clientes, concessionários e operação ativa para fidelização e conquista de novos clientes. Centralizado em Belo Horizonte, a estrutura para o atendimento conta com 25 PAs e 55 funcionários.
Para o diretor comercial da Atento, Marco Antonio Theodoro, o reaproveitamento dos profissionais do antigo serviço de atendimento ao cliente da Fiat acrescentou valor ao serviço. ‘Em Belo Horizonte aproveitamos quase 100% dos profissionais e no resto do País esse índice chegou a 50%. Essa experiência anterior, somada a tecnologia disponível, deu mais qualidade ao atendimento Fiat’, conclui.

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