A Atento, em parceria com o Ministério da Saúde, realiza campanha de saúde pública para conscientização com os 85 mil funcionários no Brasil. Em sua terceira edição, a SIPAIDS (Semana Interna de Prevenção de AIDS e DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis), aconteceu durante essa semana, em todas as unidades da companhia. Para a campanha, foram desenvolvidas peças-conceito que alertam sobre a importância da prevenção das DSTs, a adoção do hábito para realização de exames regularmente, além da distribuição de preservativos e folders cedidos pelo Ministério da Saúde para todos os funcionários da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores