A Convergys Corporation, empresa de gestão de relacionamentos, anuncia que continuará dando suporte mundial à Avaya, na área de RH, mediante a renovação do contrato por um período de cinco anos. Nos termos do contrato renovado, a Convergys continuará conferindo serviços nas áreas de gestão de RH e transações financeiras, administração da folha de pagamento, administração de RH, administração de benefícios, suporte a centros de serviços, assim como suporte de navegação aos serviços de auto-atendimento para funcionários e gerentes.
De acordo com Roger Gaston, vice-presidente sênior de RH da Avaya, é prioridade da empresa viabilizar mundialmente um desempenho responsivo, consistente e eficiente em termos de custos a nossos funcionários. “Temos o prazer de poder continuar contando com a Convergys como nossa parceira, por meio de seu apoio a este objetivo crítico da empresa”, completa.
“Sentimos orgulho de termos estabelecido este relacionamento com a Avaya, há cinco anos, em um de nossos primeiros acordos de terceirização de RH no mundo”, disse John Gibson, presidente da unidade de Gestão de RH da Convergys. “A extensão deste relacionamento é uma validação de nosso modelo global de prestação de serviços. Nosso contrato confere à Avaya flexibilidade, em toda a sua contínua transformação como empresa, enquanto nós continuamos construindo nossa trajetória de qualidade e excelência na prestação de serviços a seus funcionários”, completa.