O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Banco Original aposta em uso de IA no WhatsApp

Como parte da estratégia de utilizar a Inteligência Artificial para oferecer serviços inovadores aos clientes, o Banco Original anuncia dois novos serviços exclusivos pelo WhatsApp: alteração do limite do cartão de crédito e consulta de status das transações PIX. “Para o Original, o cliente está no centro de toda nossa estratégia. Por isso, o atendimento via Whatsapp é tão importante para nós, pois representa um dos canais mais utilizados e preferidos pelos correntistas”, afirma Renê Gonçalves, Consultor de Inteligência Artificial e Comunicação do Banco Original. “Atualmente, já são cerca de 6 milhões de mensagens trocadas com nossos clientes graças ao uso da Inteligência Artificial. E nosso objetivo é que o canal seja utilizado para comunicação, marketing e vendas.”

Para usufruir dos dois novos serviços, o correntista deve entrar no canal de atendimento pelo WhatsApp e digitar o comando desejado. A partir daí, recebe instruções no próprio aplicativo, sem interferência humana, o que garante mais agilidade, praticidade e segurança, uma vez em que as transações contam com um sistema de autenticação. Para a manutenção de limite, é possível ser realizada pelo titular da conta, solicitando o aumento ou redução e no cartão principal ou no adicional. Para o status de transferência via Pix, basta entrar no aplicativo de mensagens e já estará visível o menu referente ao tema e a situação da transação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima