O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Branding é tema de fórum da ABA

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com a TopBrands, Consultoria de Branding, promove nos dias 23 e 24 de agosto, no Teatro da Vivo, em São Paulo, o Fórum ABA Branding 2011, maior e mais importante encontro anual sobre construção de marcas do Brasil. O objetivo do evento é discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de Branding, utilizando cases nacionais e internacionais de marcas que se tornaram importantes diferenciais competitivos em diversos segmentos. 
Marcarão presença no evento profissionais renomados de diversas áreas, e irão expor suas idéias e experiências no processo de construção de marcas. Como palestrante internacional, o evento contará com a participação de  Kimberly Orton, diretora geral da Effective Brands de Nova York, consultoria especializada em globalização de marcas, que falará sobre “o desafio da globalização das marcas de mercados emergentes”.
No ABA Branding haverá também o lançamento dos Guias de Branding da ABA. Os presentes terão a oportunidade de assistir apresentações de cases empresariais, painéis e estudos, como a Pesquisa Inédita Data Popular sobre “a fidelidade de marca na nova classe média brasileira”, além dos resultados da Pesquisa ABA/Top Brands 2011, realizada em parceria com a Quest Inteligência de Mercado. Já a Profa. Martha Gabriel, diretora de tecnologia da New Media Developers e autora do livro “Marketing na Era Digital”, fará inovadora apresentação sobre as “estratégias para se construir reputação de marcas no ambiente digital”. 
Entre os cases de construção de marcas, será apresentado o da marca “Wines of Brazil”, que abordará a criação de uma marca de origem, mostrando como romper barreiras e fronteiras para internacionalizar marcas brasileiras. O painel contará com a presença de Andréia Milan do IBRAVIN-Instituto Brasileiro do Vinho, Marcos Soares da Apex-Brasil e Júlio Moreira da TopBrands e professor da ESPM. Já a Vivo apresentará aos participantes o case “consistência e inovação na construção de marca”. A Natura também marca presença e explicará a “relação simbiótica entre marca e cultura”. 
Serviço: 
Data: 23 e 24 de agosto
Horário: a partir das 8h30
Local: Teatro da Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 860, Morumbi,  São Paulo
Inscrições: www.aba.com.br
Informações: 0800.124588 ou 11.3283-4588 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima