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Ângela Assis, presidente da Brasilprev

Brasilprev bate recorde de atendimento pelo Whatsapp

Oferecendo 27 serviços no aplicativo, empresa alcança a marca e 100 mil usuários únicos atendidos em março com alto volume de pedidos de Informe de Rendimentos

A Brasilprev apresentou, em março deste ano, seu recorde histórico de acessos dos clientes pelo Whatsapp, com um alto volume de pedidos de Informes de Rendimento. Impulsionado pela ampliação dos serviços e pelo período de entrega das declarações do imposto de renda, foram mais de 100 mil usuários únicos na plataforma durante o mês, 25% a mais do que o número de 75 mil acessos únicos atingido na mesma época do ano passado.

Desde o seu lançamento, em 2019, o aplicativo tem se tornado um dos principais canais de atendimento da companhia, especializada em previdência privada. De acordo com Ângela Assis, presidente da Brasilprev, “neste período, foram mais de 1,1 milhão de acessos totais e 663 mil usuários únicos, com mais de 92% das demandas atendidas sem necessidade de transbordo. Outro dado importante é o NPS, índice que mede a lealdade dos clientes, que tem se mantido em um nível de excelência”.

Atualmente, a ferramenta oferece 27 serviços aos clientes, como consulta ao saldo e extrato, solicitação de segunda via de contribuição, aporte extra, informe de rendimentos e até assessoramento 100% digital. “Em uma companhia com o tamanho da Brasilprev, é fundamental que a busca pela eficiência operacional seja diária e, dentro deste conceito, a comunicação por meio do WhatsApp foi um passo importante em nosso processo de transformação digital. Além disso, é uma ferramenta que facilita a vida do cliente, independentemente do valor investido ou dos produtos que já tenham”, concluiu a executiva.

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