C&M reestrutura diretorias

0
1
A C&M Software está se reestruturando nesse início de 2015, buscando garantir rapidez e qualidade no atendimento a demanda e na oferta de novos produtos que são disponibilizados atualmente no mercado. Com a mudança na estrutura de diretores, a empresa pretende assegurar o significativo crescimento obtido nos últimos anos.
O executivo Almir Carrion deixa a diretoria comercial e assume a diretoria de marketing e produtos Brasil e Estados Unidos, com o desafio de preparar o lançamento de novos produtos que estão em desenvolvimento e serão lançados em 2015. Já Claudio Ferrari assume a diretoria comercial Brasil, com o desafio de atender o mercado brasileiro e avaliar e planejar todas as estratégias para manter o ritmo de crescimento previsto pela empresa.
Com a reestruturação, Orli Machado, atual presidente da companhia, passará a se concentrar mais fortemente nas atividades de novos produtos e aquisições. “Com o mercado bastante aquecido, temos uma série de novos produtos para o mercado que está em constante transformação e a C&M software está preparada para atender estas demandas.”