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Alexandre Constantine, Beto Pacces, Walgran Apolonio e Alexandre Azzoni

Callflex e VoxAge consolidam fusão com anúncio da nova marca 2CX

Nova marca já nasce com serviços que impactam mais de 100 milhões de pessoas e provê mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções

A Callflex e a VoxAge, ao consolidarem o processo de fusão iniciado em setembro de 2021, anunciaram a criação da nova marca 2CX, “que representa a soma das expertises e o compromisso em oferecer soluções inovadoras, personalizadas e com tecnologia de ponta para empresas de todos os setores”, conforme assegurou Alexandre Azzoni, um dos sócios da nova organização.

De acordo com o executivo, essa simbiose  significa mais de 25 anos de história e experiência no mercado. “A 2CX oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente, como plataforma de atendimento omnichannel, agentes digitais de voz e texto, discador preditivo, URA, gravador de atendimento presencial, RPA, CRM e outros. Com foco na experiência do cliente, nossa marca ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente”.

Sólida base de clientes

Na avaliação de Alexandre Constantine, outro sócio da 2CX, “com o lançamento da marca, estamos dando mais um passo em nossa trajetória de sucesso e consolidação no mercado, comprovando nossa posição como líderes em soluções de alta performance e confiabilidade. Além do compromisso em oferecer aos nossos clientes o que há de mais avançado em tecnologia e funcionalidades, agregando valor e melhorando os atendimentos e relacionamento com os clientes.”

A 2CX já nasce com uma base sólida de clientes, que inclui grandes empresas dos setores financeiro, cobrança, varejo, telecomunicações e seguros, entre outros. “Um trabalho que impacta mais de 100 milhões de pessoas e provê mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções. Com uma equipe especializada em entender a demanda do cliente e oferecer a melhor solução, a 2CX se torna uma das maiores referências em soluções de atendimento ao cliente do Brasil”, concluiu Constantine.

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