A Casas Bahia inaugurou, ontem (24/08), mais uma unidade do CB Contact Center (CBCC). Instalado ao lado da sede da empresa, em São Caetano do Sul, o site contou com investimentos da ordem de R$ 7 milhões e tem capacidade para 1100 posições de atendimento e três mil operadores. O objetivo é disponibilizar atendimento personalizado aos clientes, aumentar o acesso à informação sobre produtos e serviços oferecidos pela rede, além de estreitar o canal de comunicação com o público.
Com área construída de 8.186 m², a unidade terá capacidade para receber uma média de 500 mil ligações por mês. A nova estrutura também está preparada para operar no sistema de “home-office”, no qual o atendente realiza o trabalho da própria casa. Entre outras vantagens, esse modelo facilita a contratação de pessoas com deficiência e, também, de colaboradores que morem em outros Estados.
Atualmente, a CB Contact Center realiza cerca de dois milhões de ligações por mês, com uma equipe de 2.700 colaboradores. Entre os serviços prestados pela CB Contact Center estão pesquisas de satisfação, recuperação de crédito, SAC, suporte ao cliente da loja virtual, nos serviços de garantia, entre outros.