A CCM7, provedora de soluções e serviços para gestão de contact centers, lançou em 2003 o sistema CCM7- Contact Center Management. Esta ferramenta vem obtendo boa aceitação no mercado. Desenvolvido em ambiente web, a solução tem como principal característica a integração de plataformas,tais como DAC, CTI, gravadores e sistemas de RH, financeiros e CRM. O software foi desenvolvimento com funcionalidades que possibilita redução de custos com foco em produtividade e qualidade.
Em sua composição modular, se destacam o Work Force Management, com funcionalidades de dimensionamento, gestão de escalas e de Atividades e o quality managment, que se destaca por ser um sistema não apenas de monitoria, mas de gestão dos principais aspectos voltados para o bom relacionamento com os clientes. A ferramenta pode ser adquirido em modalidade de aquisição de licenças e aluguel, todos pelo conceito on demand. “Queríamos demonstrar que uma boa ferramenta de gestão não precisa ser cara e complicada. E aí está nossa solução, que pude atender a realidade do mercado brasileiro em todos os aspectos, principalmente na relação custo benefício”, pontua Aurea Cristina de Souza, diretora comercial.