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Ronald Bragarbyk, regional director Latam da CM.com

CM.com atualiza plataforma e solução com IA generativa

Plataforma holandesa apresenta novidades que prometem diminuir o tempo de resposta e facilitar a automatização das conversas

A CM.com, empresa holandesa especializada em comércio conversacional (ConvComm), anunciou atualizações para a plataforma de IA conversacional – Conversational AI Cloud – e sua solução CCaaS – Mobile Service Cloud. Os novos recursos incluem a utilização de IA generativa na geração de conteúdo conversacional com os clientes, um mecanismo de reconhecimento de classificação de intenção completamente reformulado. Além disso, apresenta ferramenta que resume as conversas feitas com bots para agilizar o atendimento. 

As novidades estão presentes em duas plataformas, sendo a primeira delas a Conversational AI Cloud, projetada para ajudar as empresas a automatizar seus fluxos de conversação de maneira descomplicada. Ao adicionar uma IA generativa à plataforma, é possível reduzir o tempo necessário para configurar um agente de conversação. “Com a nova versão, será ainda mais fácil para as empresas treinarem os modelos de intenção e gerar novos dados deste treinamento para melhorar aspectos como acurácia, precisão e recall das conversas. Os lançamentos permitem que nossos clientes ajustem os modelos de acordo com seus objetivos. Tudo isso mantendo o controle total de seus fluxos de conversação”, afirma Ronald Bragarbyk, regional director Latam da CM.com.

Mobile Service Cloud

A partir do novo recurso “resumos de conversas”, também gerado por IA, os agentes de atendimento poderão compreender a demanda do cliente mais rapidamente e fornecer uma resposta o quanto antes, com mais assertividade. De acordo com Ronald, “resumir a conversa entre o cliente e o bot é uma estratégia para reduzir o tempo médio de atendimento dos agentes e fornecer respostas mais precisas, o que aumenta a taxa de satisfação dos clientes”.

Para o executivo, “a criação do ChatGPT da Open AI destacou as oportunidades que a IA pode oferecer em termos de aprimoramento de produtos e experiências. Estamos muito felizes por introduzir novos recursos baseados em IA na plataforma da CM.com. Buscamos constantemente melhorar nossos produtos e iremos aproveitar o poder da IA sempre que isso apresentar uma possibilidade de aprimoramento. Estamos animados para compartilhar mais notícias empolgantes no início do segundo trimestre”.

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