O canal para quem respira cliente.

Code7 lança chatbot para processos de RH

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Roberto Dariva

De olho na automatização de processos dentro das áreas de recursos humanos  e na otimização das ações para os pequenos e médios negócios, a Code7, empresa de softwares de comunicação do Grupo Connvert, anunciou o lançamento do Code7 Employee Engagement, uma solução pensada para tornar os processos de RH mais ágeis e eficientes. “Para acompanhar as transformações de um mercado cada vez mais dinâmico e digital, muitas empresas têm investido em tecnologias capazes de otimizar processos, ao mesmo tempo em que potencializam os resultados do negócio. E um dos departamentos que tem se reinventado para melhorar a performance de relacionamento com o seu público é a área de gestão de pessoas”, justificou Roberto Dariva, diretor geral da Code7 

De acordo com o executivo, foi identificado que a área de RH das PMEs sofre bastante com tarefas repetitivas e previsíveis, o que acaba resultando num processo lento e influenciando nas atividades de uma empresa. “Baseado nisso e em nossos clientes, desenvolvemos uma ferramenta com rápida implantação e baixo custo. A solução proposta pela Code7 oferece o setup de um chatbot com Inteligência Artificial gratuito, um número de WhatsApp, um atendente humano e a possibilidade de enviar 10.000 mensagens/mês, ou 1.400 atendimentos mensais”.

A empresa assegura que, com o Code7 Employee Engagement, além do RH ganhar em automatização, passa a contar com um histórico unificado, economia de tempo, ampliação dos canais de comunicação (SMS, chatbot, e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram) e canais de atendimento disponíveis 24/7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima