Em 2005, parte dos “budgets” da Contax, Orbitall e Unidas vão para o automobilismo. As empresas são as patrocinadoras oficiais da nova equipe do consagrado piloto Chico Serra, a RC3-Bassani, na Stock Car. A categoria conta com média de 28 mil espectadores por corrida, número quase três vezes maior do que a média obtida no futebol brasileiro durante o ano. Do total das 337 mil pessoas reunidas nas 12 etapas, 67 mil freqüentaram os camarotes, o que coloca da categoria na posição de mais importante “vitrine” para marketing de relacionamento do País. A apresentação das novidades para a temporada 2005 do piloto Chico Serra será nesta quinta-feira (23/12), em São Paulo, com as presenças dos dirigentes das empresas patrocinadoras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores