De olho no mercado

0
1

O crescimento do uso da telefonia IP (Internet Protocol) apontado por renomados institutos de pesquisa, associado à demanda apresentada por seu canal, levou a Red Network, distribuidora de soluções de rede, a desenvolver soluções específicas baseadas nessa tecnologia. A partir deste mês, os interessados poderão adquirir diferentes pacotes de produtos VoIP (Voice over IP) capazes de atender às mais variadas necessidades, desde uma interligação de PABX tradicional simples, via wireless ou via rede de dados, até um ligação com PABX IP ou com ramal remoto de um PABX tradicional.
O objetivo dessa ação é oferecer opções que otimizem o investimento realizado pelo cliente. “Em muitos casos, deixa-se de adquirir uma solução IP pois seu valor é alto devido à sua complexidade. Porém, muitas empresas apresentam necessidades e infra-estruturas distintas”, explica José Cláudio Perrote, gerente de relacionamento da Red Network, completando que “com base nesses diferenciais, a Red Network decidiu oferecer pacotes com funcionalidades e preços acessíveis a cada tipo de usuário”.
Entre as diversas soluções para telefonia IP comercializadas pela Red Network, há a interligação de PABX tradicional com produtos da Multitech. “Com esse pacote, é possível reduzir consideravelmente o gasto com ligações interurbanas, além de obter o retorno no investimento em apenas seis meses”, afirma Perrote.