O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dedic é uma das 100 mais inovadoras em TI



A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, foi reconhecida pela revista InformationWeek Brasil como uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI em 2007. A empresa foi a única do segmento de contact center a figurar na 7ª edição do ranking e se destacou na categoria “Serviços: Diversos”. Desenvolvido pela revista, em parceira com a consultoria Deloitte Touche Tohmatsu, o estudo “100 mais inovadoras em TI” destaca anualmente empresas que utilizam a tecnologia em prol da inovação empresarial.


“Esse reconhecimento é o reflexo do constante esforço de aprimorar os serviços prestados aos nossos clientes. Trabalhamos sempre no desenvolvimento de novas soluções, contemplando tecnologias de última geração, tanto para uma melhor gestão da nossa empresa, quanto a oferta que apresentamos ao mercado”, explica o presidente da empresa, Paulo Neto Leite.


Neste sentido, para o presidente, a tecnologia da informação é uma importante facilitadora, permitindo a oferta de um serviço de alta qualidade, ágil e eficiente. “Ressalto, entretanto que para alcançar os melhores resultados, apostamos em algo que está além das tecnologias disponíveis no mercado: o fator humano”, completa. Segundo Paulo, a companhia possui uma política de gestão focada nos colaboradores e realiza constantemente investimentos na formação e especialização de toda equipe de atendimento.


A companhia foi avaliada por critérios que observam as tecnologias utilizadas e o destino dos investimentos em tecnologia, o grau de maturidade de gestão e governança de TI, o grau de maturidade dos processos de inovação e gestão de portfolio de projetos de TI e o papel da TI na empresa. “Estamos muito orgulhosos de participar deste ranking ao lado de importantes companhias. A inovação é mais um dos diferenciais que posiciona a Dedic como uma parceria estratégica dos clientes, pronta a oferecer os melhores serviços e soluções ao mercado”, conclui o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima