Dimensionamento e métricas em contact center

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 25, 26 e 27 de setembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 21, 22 e 23 de agosto
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center



A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”, no dias 24, 25 e 26 de julho, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.

 

Serviço

Data: 24, 25 e 26 de julho

Horário: 8h30 às 17h30

Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)

Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center



A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”, no dias 24, 25 e 26 de abril, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.

 

Serviço
Data: 24, 25 e 26 de abril
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições on-line: www.trdtecnologia.com.br, [email protected] ou (11) 4620-2646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center



A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”, no dias 6, 7 e 8 de março, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.

 

Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor. O objetivo é trazer aprendizados para que os profissionais estejam aptos a tarefas como: dimensionar corretamente PA´s, agentes, escalas de trabalho, linhas e banda de dados para telefonia IP; atender à legislação vigente, inclusive CLT, Anexo II da NR17 e a “Lei dos SAC´s”; entender, selecionar e utilizar melhor as tecnologias; avaliar a real qualidade da operação; identificar as causas dos problemas e escolher a melhor opção de solução; e fazer previsões da demanda futura para se preparar antecipadamente.

 

Serviço
Curso: Dimensionamento e métricas em contact center
Data: 6, 7 e 8 de março
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições on-line: www.trdtecnologia.com.br, [email protected] ou (11) 4620-2646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center

A TRD Tecnologia promoverá em dezembro, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Dimensionamento e métricas em contact center”. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor. O objetivo é trazer aprendizados para que os profissionais estejam aptos a tarefas como: dimensionar corretamente PA´s, agentes, escalas de trabalho, linhas e banda de dados para telefonia IP; atender à legislação vigente, inclusive CLT, Anexo II da NR17 e a “Lei dos SAC’s”; entender, selecionar e utilizar melhor as tecnologias; avaliar a real qualidade da operação; identificar as causas dos problemas e escolher a melhor opção de solução; e fazer previsões da demanda futura para se preparar antecipadamente.
 
Serviço:
Curso: Dimensionamento e métricas em contact center
Data: 12, 13 e 14/12
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições on-line: www.trdtecnologia.com.br, [email protected] ou (11) 4620-2646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dimensionamento e métricas em contact center



A TRD Tecnologia promove nos dias 3, 4 e 5 de outubro, com apoio do portal Callcenter.inf.br, o curso “Dimensionamento e métricas em contact center”. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos necessários para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center ou  contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas de workforce management.

 

Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso traz aprendizados para que os profissionais estejam aptos a tarefas como: dimensionar PA´s, agentes, escalas de trabalho, linhas e banda de dados para telefonia IP; atender à legislação vigente, inclusive CLT, Anexo II da NR17 e a “Lei dos SAC´s”; entender, selecionar e utilizar melhor as tecnologias; avaliar a real qualidade da operação; identificar as causas dos problemas e escolher a melhor opção de solução; fazer previsões da demanda futura para se preparar antecipadamente.

 

Serviço:
Curso: Dimensionamento e métricas em contact center
Data: 3, 4 e 5/10, das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Investimento: R$ 1.867,00 por participante, para os 3 dias de curso.
Informações e inscrições on-line: www.trdtecnologia.com.br, [email protected] ou (11) 4620-2646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima