O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Direct Talk lança solução para gerenciamento de e-mails

A Direct Talk, especializada em tecnologia para atendimento a clientes via Internet, anuncia ao mercado uma solução destinada ao gerenciamento de e-mail. O novo sistema, Mail Manager, desenvolvido para facilitar e melhorar o atendimento nas empresas, será lançado oficialmente no próximo dia 17.

O sistema possibilita a gestão do fluxo de mensagens recebidas e enviadas, além do controle de produtividade dos operadores que as respondem. Dessa forma, os atendentes são capazes de organizar e responder os e-mails dos clientes com maior produtividade e eficiência e a empresa passa a ter um controle mais preciso. A solução ainda conta com diversas ferramentas para aumentar a produtividade do operador como, por exemplo, respostas pré-formatadas.

O servidor do Mail Manager retira, classifica e distribui os e-mails, baseado em regras criadas pelo supervisor, permitindo a definição de prioridades, filas e ações para cada e-mail individualmente. Todo o processo é gerenciado por uma área de supervisão. As mensagens trocadas ficam armazenadas, permitindo a geração de diversos relatórios e consultas.

“Para auxiliar as empresas no gerenciamento do número crescente de e-mails, é que estamos lançando o Mail Manager”, explica Gustavo Zaiantchick, CEO da Direct Talk.

De acordo com Zaiantchick, a tecnologia da solução proporciona aumento de produtividade das respostas dos e-mails em até 3 vezes e, ao mesmo tempo, responde as dúvidas do cliente num curto período de tempo.

Entre as principais vantagens para o internauta estão o tempo menor de resposta de um e-mail e a personalização das mensagens. “Com uma resposta rápida e bem elaborada, o cliente passa a confiar no e-mail como um canal de atendimento eficiente”, ressalta o executivo.

O sistema pode ser configurado para retirar mensagens de um ou mais servidores de e-mail, sem necessidade de alteração de configurações dos servidores. O acesso ao histórico completo do usuário é também instantâneo. Além disso, a solução pode ser integrada a outros sistemas corporativos.

A solução foi desenvolvida em plataforma Internet e já está disponível para comercialização. Empresas como Americanas.com e Dotz já utilizam a ferramenta. O investimento da empresa irá variar de acordo com a quantidade de e-mails recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima