Estudo aponta Genesys como líder em tecnologia

0
2


A Frost & Sullivan anunciou a Genesys Telecommunications Laboratories, empresa da Alcatel, como líder de mercado de 2005 em tecnologia e execução mercadológica no segmento de serviços gerenciados. A empresa foi escolhida por um grupo de 30 provedores de soluções pela demonstração de excelência nas áreas de identificação de necessidades mercadológicas, direcionamentos e restrições, bem como a estratégia de desenvolvimento e métodos. Outros pontos importantes avaliados por esse grupo foram o percentual de participação, incremento de receita, lucratividade e inovação tanto mercadológica quanto tecnológica.

Os prestadores de serviço possuem os negócios extensivamente embasados nos callcenters e eles têm procurado constantemente por serviços diferenciados e de alto valor para assegurar e incrementar os fluxos de receita. As soluções da Genesys para serviços gerenciados oferecem para as empresas a possibilidade de ampliar a capacidade da plataforma de gestão de contato com o cliente de acordo com a demanda, dando aos prestadores de serviço a oportunidade de elevar a escala de valores.

“A Genesys tem em seu histórico e missão o foco nos serviços gerenciados, que a levaram para esta posição de liderança. A plataforma de open software da empresa e o suporte na comercialização são essenciais para os provedores de serviços gerenciados na escolha de seus parceiros tecnológicos”, declarou Ashwin Iyer, executivo da Frost & Sullivan.

“Nós estamos contentes pelo reconhecimento dado pela Frost & Sullivan, por nossos esforços em auxiliar nossos parceiros prestadores de serviço a construírem e consolidarem os negócios”, declarou Bob Thronson, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Genesys.