Excelência no atendimento
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Excelência no atendimento
Data: 04 de novembro
Horário: 19h30
Local: FAAP – Centro de Excelência – Rua São Vicente de Paulo, 463, Auditório, Santa Cecília – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3662-7449 ou no e-mail [email protected]
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Excelência no atendimento
Para facilitar o aprendizado, o curso se utilizará de dinâmicas de grupo, discussão orientada, além de simulação de contatos com o cliente. Entre os assuntos que serão abordados estão: cenário global; definições e conceitos; atitudes “excelentes”; perfil do profissional; formas de abordagem; técnicas de comunicação; abordagens positivas/negativas; trabalhando com motivação; trabalho em equipe; entre outros.
Serviço
Data: 8 de dezembro
Horário: das 8h às 17h
Local: CCS Call Center – Av. Domingos Ferreira, 1920, Empresarial Socimacre, Sala 204, Boa Viagem – Recife/PE
Informações pelo telefone (81) 3465-1180, no site www.ccscallcenter.com.br ou pelo e-mail [email protected]
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Excelência no atendimento
A Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco) realiza, de 07 a 11 de agosto, o treinamento “Excelência no Atendimento ao Cliente”. O objetivo do curso é fornecer ferramentas, com base em ações proativas e eficazes, que fazem a diferença no atendimento e no estreitamento das relações com os clientes, visando conquistá-lo e fidelizá-lo.
Voltado para vendedores, secretárias, prestadores de serviços e profissionais que lidam com o público, o treinamento será ministrado por Antônio Braga, engenheiro agrônomo, especializado em vendas, com mais de 30 anos de experiência, tendo atuado como executivo na área comercial em empresas nacional e multinacional. Entre os assuntos que serão abordados no curso estão: quem é o cliente?; atendimento com foco no cliente; perfil do profissional do atendimento; como atender ao telefone; danos causados pelo mau atendimento e como evitá-los.
Serviços
Data: 07 a 11 de agosto
Horário: 19 às 22h
Local: Senai – Av. Norte, 539, Santo Amaro – Recife/PE
Informações pelo telefone (81) 3412 8445, no site www.fiepe.org.br ou pelo e-mail [email protected]
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Excelência no atendimento
A Customer Sat promove, no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, o curso “A Excelência no Atendimento ao Cliente (interno e externo)”. O treinamento, destinado a profissionais de suporte que têm contato diário com o público, visa transmitir os conceitos e técnicas para a excelência no relacionamento, com vistas à satisfação dos clientes. Além disso, o curso ajuda a desenvolver no profissional melhor percepção sobre as necessidades dos clientes externos e internos e mostrar como compatibilizá-las às possibilidades técnicas e mercadológicas da empresa.
O treinamento vai abordar: bases conceituais do relacionamento com clientes; por quê os clientes param de comprar?; fatores críticos de sucesso dos profissionais de atendimento; técnicas de atendimento telefônico e pessoal; itens para a excelência no atendimento; como dizer “não” de forma eficaz; como transformar um cliente nervoso em um cliente calmo?; a importância de ouvir atentamente; o profissional de atendimento – dicas para combate ao estresse; entre outros.
Serviço
Data: 20 de fevereiro
Horário: 09h às 17h30
Local: CIESP – R Bernardino de Campos, 145, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3507-4680 ou no e-mail [email protected]
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Excelência no atendimento
A Ouvidoria da Brasilprev foi reconhecida oficialmente pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão regulador do setor. Com o reconhecimento, a empresa pode atuar sem a necessidade de mediação da Susep e ganha ainda mais agilidade nas respostas e nas soluções de eventuais reclamações de clientes, estabelecendo processos que atendam às suas necessidades de forma personalizada garantindo a efetivação de ações para eliminar reincidências.
“O reconhecimento da Susep é mais um passo importante na consolidação da nossa excelência de atendimento e vem ao encontro da nossa estratégia organizacional de garantir alta satisfação dos clientes”, afirma a ouvidora Luciana Galvão.
Lançada em novembro de 2004, a Ouvidoria da Brasilprev sempre atuou conforme as diretrizes do órgão regulamentador, com a função de garantir os direitos dos clientes e esclarecer os deveres visando a prevenção e solução de conflitos. Graças a esse alinhamento, o pedido de reconhecimento foi deferido por unanimidade, atendendo plenamente aos requisitos da Resolução CNSP nº 110. A área possui um canal aberto com os clientes que desejam registrar formalmente as críticas quando as expectativas não tiverem sido atendidas em suas reclamações na Central de Atendimento, sugestões para melhoria contínua e elogios quando as expectativas são superadas. Atualmente, qualquer consumidor pode contactar a Ouvidoria por meio do site www.brasilprev.com.br ou por carta.
O modelo de Ouvidoria da Brasilprev, que contemplou a criação de uma Ouvidoria Interna antes do lançamento para o público externo, é referência no mercado, com presença nos mais importantes fóruns, debates e apresentações ligados a relacionamento com clientes. “Por meio da Ouvidoria Interna, atingimos um alto nível de conscientização dos colaboradores da empresa sobre a importância do bom atendimento ao cliente”, diz a ouvidora.
Os resultados alcançados levaram o case da Ouvidoria Interna da Brasilprev a conquistar o tradicional prêmio ECO de Responsabilidade Social 2005, que será entregue no próximo dia 12 de setembro pela Câmara Americana de Comércio (Amcham). “Optamos por esse modelo pois acreditamos que só é possível atingir a excelência no relacionamento com o consumidor se, dentro de casa, as pessoas tiverem o compromisso permanente com a satisfação dos clientes, sejam eles internos ou externos”, completa Luciana.
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Excelência no atendimento
A Univoz promove no dia 19 de maio, em São Paulo, o curso “Telecomunicador – A excelência na comunicação do agente de Call Center”. O objetivo é incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.
No programa do curso estão temas como: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental: Atendente-empresa, Atendente-cliente, Cliente-atendente, Aperto de mão verbal; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.
A palestrande Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, vai se utilizar de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento e utilização de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.
Serviço
Data 19 de Maio
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz Av.Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (011) 3262-2009
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Excelência no atendimento
Melhorar o relacionamento com os clientes e criar um processo de fidelização são as atuais preocupações de empresas de vários segmentos. Prova disso é a proliferação dos call centers. Atenta às necessidades deste mercado, a In House promove, mensalmente, o treinamento “Excelência no atendimento ao consumidor”, dirigido aos seus profissionais que atuam nas centrais dos clientes.
“A In House vem investindo continuamente na qualificação de seus colaboradores e já tem programados pelos menos mais dois treinamentos que envolvem a comunicação verbal, escrita e por e-mail nas centrais de atendimento”, afirma Hialony Casadei, consultora de talentos humanos da In House, responsável pelas atividades de treinamento. Isso porque, complementa ela, “muitos colaboradores da empresa trabalham em call centers de indústrias farmacêuticas, o que exige profissionais ainda mais qualificados no trato com os consumidores, pois neste segmento as informações e dúvidas a respeito dos medicamentos devem ser esclarecidas detalhadamente, já que envolvem a saúde do consumidor”.
No curso “Excelência no atendimento ao consumidor”, realizado na sede da In House, são enfocados os principais fatores comportamentais e técnicos determinantes para o sucesso de um atendimento no call center, tais como: perfil dos consumidores, como identificá-los e como lidar com cada um deles, a melhor maneira de agir diante das reclamações, além da análise dos colaboradores sobre a qualidade de seus atendimentos e debates sobre situações que aborrecem os clientes. Para melhor aproveitamento, o treinamento é dividido em duas turmas com até 10 participantes, com 8 horas de duração.