A Freshworks anunciou parceria estratégica com a Tata Consultancy Services (TCS) para criar e comercializar conjuntamente soluções de marketing, vendas, suporte, customer sucess e ITSM sobre o software em nuvem da Freshworks para aprimorar experiências de funcionários e clientes. “A TCS traz um profundo relacionamento com o cliente, expertise em vários domínios e um pensamento moderno no fornecimento da experiência de transformação digital para empresas, enquanto a Freshworks traz um forte conjunto de produtos que ajudam as empresas a obter um ROI acelerado, fornecendo uma experiência coesa para unificar suas funções de marketing, vendas e suporte”, disse Sidharth Malik, diretor de receita da Freshworks.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores