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Genesys obtém reconhecimento do mercado


A Genesys Telecommunications Laboratories, empresa especializada em soluções para contact centers, obteve reconhecimento do mercado ao longo dos anos de 2005 e 2006. Organizações especializadas, publicações e consultores avaliaram positivamente os padrões da Genesys como provedora de soluções de contact center e inteligência de software para companhias que procuram por fim à frustração dos usuários. “Ao final de cada ano, revejo o desempenho da Genesys não apenas sob o ponto de vista financeiro, mas também pela forma com que a empresa é reconhecida pelo setor, que vive e respira contact center”, disse Wes Hayden, presidente e CEO da Genesys.

“Em 2005, ficamos orgulhosos de ver que as soluções da Genesys foram consideradas as melhores pela mídia, consultores, associações e usuários. A Genesys começou a desenvolver tecnologias em CTI, roteamento de chamadas e Voz sobre IP (VoIP) antes mesmo que o mercado começasse a demandar tais tecnologias. Estamos comprometidos em alcançar a vanguarda do setor com inovação tecnológica e soluções de missão crítica de forma a melhorar o serviço ao usuário”, afirmou o executivo.

Dentre os prêmios conquistados nesse período, vale destacar o de Maior Escalabilidade e Distribuição de IP para Contact Center, oferecido para a solução Genesys Open IP, que é parte da suíte da Genesys 7. Essa solução resistiu ao rigoroso teste de laboratório conduzido pela Miercom e os resultados foram publicados na edição de agosto de 2005 da Business Communications Review. Já, a Revista CRM publicou, em sua edição de abril de 2005, o resultado da premiação Serviços Líderes para CTI, onde a Genesys lidera a lista de CTI pelo segundo ano consecutivo. Além disso, a Communications Interaction Solutions indicou o Genesys Enterprise Telephony Software (GETS) como o “Produto do Ano de 2005” para plataforma de contact center IP.

A Genesys também se destacou entre vários competidores em estudos anuais do Gartner, como o “Quadrante Mágico para Sistemas de Resposta Interativa de Voz (IVR) e Portais de Voz 2005”, onde a Genesys foi apontada como líder do quadrante na América do Norte, EMEA e APAC. A Frost & Sullivan, por sua vez, entregou para a Genesys, no início de 2006, o prêmio de Líder de Mercado, no setor de gerenciamento de serviços norte-americanos. Além disso, sua subsidiária Asia Pacific também está na liderança em Gerenciamento de Relação Interativa com o Usuário no ranking desse relatório da Frost & Sullivan.

A Genesys ganhou, ainda, o prêmio da “Global Solutions – Melhor Solução do Setor”, na competição anual da IBM PartnerWorld Beacon, que premiou parceiros da IBM em inovação, satisfação do usuário e conquistas notórias no fornecimento de soluções de negócio. Foram indicados 862 parceiros, julgados por um time de jornalistas lideres do setor, consultores e executivos da IBM.

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