A Genesys reuniu clientes e partners em evento sobre novas tecnologias em São Paulo. O executivo John Maxell Ball, diretor de gerenciamento de produtos da Genesys americana, mostrou as novidades de integração das plataformas da empresa, com foco em iCFD (Intelligent Customer Front Door), IP Solutions, Talker V e GVP (Genesys Voice Platform). A nova regulamentação do SAC também teve destaque na agenda do evento. Everton Dias, analista da Genesys, apresentou um estudo detalhado sobre as oportunidades de negócios geradas pelas novas regras estabelecidas pelo governo e como a empresa se posicionou para atender a demanda dos clientes e prospects.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores