Gestão por competências

0
5



Mensurar e avaliar o desempenho dos colaboradores de forma concreta, sem distorções, é o grande desafio do Recursos Humanos. Para auxiliar nesse processo, a AncoraRh realiza o treinamento “Gestão por Competências – Utilizando os Recursos da Própria Empresa”, nos dias 2 e 3 de abril, em São Paulo.


Por meio da metodologia do Inventário Comportamental, desenvolvida por Rogerio Leme, diretor do grupo AncoraRh, são apresentados conceitos que permitem a identificação das competências organizacionais e os níveis de competência para cada função de forma comprovada matematicamente. O resultado dessa técnica proporciona a construção da ferramenta de avaliação com foco em competências.


“O objetivo do curso é de indicar o trajeto real para a gestão por competência utilizando de forma eficaz os recursos já estabelecidos dentro da organização. Os profissionais da área precisam identificar o caminho real para a gestão por competências por meio de um modelo capaz de mensurar critérios como conhecimento técnico, comportamento, resultados e complexidade do trabalho”, destaca o diretor.


Serviço
Data: 2 e 3 de abril
Horário: das 8h às 17h30
Local: Insadi – Ed. Padre Manoel da Nóbrega, Rua Bela Cintra, 967, 8º andar, cj. 81, Jd. Paulista – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 4401-1807 r. 201 ou no e-mail [email protected]