O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Veselin Vuković, vice-presidente global de parcerias estratégicas da Infobip

Infobip amplia integração com clientes para HubSpot 

Solução ajuda às empresas clientes da plataforma de CRM a se conectarem com seus consumidores no canal e hora apropriados

A Infobip, plataforma global de comunicação omnichannel, anunciou a construção de uma integração com a plataforma de CRM HubSpot para oferecer atendimento via WhatsApp e SMS aos clientes da contratante. A solução, disponível na loja de aplicativos da HubSpot, se propõe a permitir que os clientes se conectem com seus consumidores usando o canal de comunicação de sua preferência,  melhorando a experiência, o engajamento e as vendas.

“Inúmeros estudos mostram que os consumidores preferem enviar mensagens para uma empresa do que ligar. E muitos esperam que as mensagens comerciais se tornem ainda mais populares no futuro. Respondendo a essas necessidades, a HubSpot queria oferecer a melhor experiência omnichannel. Agora, os clientes da empresa podem acessar a nossa plataforma de comunicação omnichannel”, afirmou Veselin Vukovic, vice-presidente de parcerias estratégicas da Infobip.

De acordo com o executivo, ao sincronizar os canais de WhatsApp e SMS da Infobip com a HubSpot, empresas podem enviar mensagens e atualizações automatizadas para fornecer uma comunicação mais rápida e eficiente. “As companhias podem acelerar as vendas ao automatizar o compartilhamento de links de pagamento e gerar mensagens automáticas de suporte para entregar mais rapidamente um apoio ao consumidor. Eles também podem oferecer segurança reforçada ao prover códigos de verificação e autenticação para os clientes durante o login via WhatsApp ou SMS rápidos e seguros”.

Já segundo Scott Brinker, vice-presidente de ecossistema de plataformas da HubSpotos, “o clientes querem poder interagir com seus consumidores no canal certo, na hora certa. Com a integração da Infobip, nossos clientes têm acesso a comunicações com consumidores via WhatsApp e SMS, ajudando-os a aumentar o engajamento e a fidelidade e, finalmente, impulsionar as vendas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima