Inscrições prorrogadas



Devido a grande procura, foi prorrogado o prazo para se inscrever no 2º Prêmio ClienteSA Televendas, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 23 de julho para fazer a inscrição. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 27 de julho.O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site www.premio.clientesa.com.br, assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

 

A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao 5º Congresso Televendas, marcado para o dia 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições prorrogadas



Devido a grande procura, foi prorrogado o prazo para se inscrever no 2º Prêmio ClienteSA Televendas, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 23 de julho para fazer a inscrição. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 27 de julho.O prêmio é todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site www.premio.clientesa.com.br, assim como a votação, que será realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

 

A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao 5º Congresso Televendas, marcado para o dia 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano. Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do Congresso, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições prorrogadas




Foi prorrogado o prazo para se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 10 de julho para fazer a inscrição. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano.

 

O prêmio será todo gerenciado pela web, dessa forma os cases poderão ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação que será realizada por um júri composto de especialistas reconhecidamente destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código.

 

Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do 4º Congresso ClienteSA Televendas, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio e o congresso na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições prorrogadas



Foi prorrogado o prazo para se inscrever no Prêmio ClienteSA Televendas 2009, que irá reconhecer as melhores práticas do mercado. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 10 de julho para fazer a inscrição. Já a entrega dos cases poderá ser feita até 31 de julho. O prêmio é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, marcado para o dia 27 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. A premiação irá reconhecer iniciativas nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação, Melhor Campanha de Televendas e Empresa do Ano.

 

O prêmio será todo gerenciado pela web, dessa forma os cases poderão ser inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação que será realizada por um júri composto de especialistas reconhecidamente destacados nas mais diversas atividades do mercado. Dessa forma on-line, é possível garantir o anonimato da empresa, que será identificada apenas por um código.

 

Além de receber o troféu, a empresas vencedoras participarão de um painel do 4º Congresso ClienteSA Televendas, além de ter o case publicado em matéria especial sobre o prêmio e o congresso na Revista ClienteSA. Além disso, poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). A entrega dos troféus será durante jantar comemorativo na noite anterior ao congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições prorrogadas



Foi prorrogado o prazo para se inscrever no Prêmio ClienteSA IRC+, que irá reconhecer as melhores práticas da indústria de recuperação de crédito. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 30 de janeiro para fazer a inscrição. O prêmio é uma das novidades do 3º Congresso ClienteSA IRC +, marcado para os dias 11 e 12 de março, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo.

 

A iniciativa, exclusiva da ClienteSA, conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. O prêmio será todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site premio.clientesa.com.br, assim como a votação que será feita por um júri altamente qualificado. O prêmio está segmentado nas categorias: Inovação; Tecnologia da informação; Recursos humanos; e Empresa do Ano.

 

A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 11 de março, em jantar comemorativo. Na ocasião, também será entregue o Troféu Personalidades ClienteSA IRC + 2009, que irá reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos.

 

Serviço
Datas e horários: no dia 11 às 19h30 e no dia 12 de março às 8h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições prorrogadas



Foi prorrogado o prazo para se inscrever no Prêmio ClienteSA IRC+, que irá reconhecer as melhores práticas da indústria de recuperação de crédito. Agora, as empresas interessadas em participar da premiação têm até o dia 30 de janeiro para fazer a inscrição. O prêmio é uma das novidades do 3º Congresso ClienteSA IRC +, marcado para os dias 11 e 12 de março, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo.

 

A iniciativa, exclusiva da ClienteSA, conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. O prêmio será todo gerenciado pela web, dessa forma os cases podem ser inscritos diretamente no site premio.clientesa.com.br, assim como a votação que será feita por um júri altamente qualificado. O prêmio está segmentado nas categorias: Inovação; Tecnologia da informação; Recursos humanos; e Empresa do Ano.

 

A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 11 de março, em jantar comemorativo. Na ocasião, também será entregue o Troféu Personalidades ClienteSA IRC + 2009, que irá reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos.

 

Serviço
Datas e horários: no dia 11 às 19h30 e no dia 12 de março às 8h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima