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Kana expande presença no Japão e deve entrar no Brasil

A Kana Communications, Inc., especializada na produção de aplicativos para comunicação on-line com clientes em marketing, vendas e serviços, assinou acordo de distribuição, integração e suporte com a NTT Software, desenvolvedora japonesa de softwares para comunicações. Até o presente, a Kana dispõe de escritórios no Japão para atender a seus parceiros, principalmente quanto ao atendimento a clientes.

Logo no início de suas atividades como distribuidora, a NTT Software incluiu na carteira de clientes da Kana a NTT Communications, uma das maiores operadoras de telecomunicações interurbanas e internacionais do Japão.

Mesmo contando com forte estrutura de distribuidores, a Kana deve continuar como responsável direta pela globalização de sua plataforma de comunicação on-line com o cliente, e pela expansão de sua presença internacional. A empresa já conta com representantes na Austrália e na Europa, com um centro que atende toda Europa, o Oriente Médio e a África.

Ainda neste semestre, a companhia deve anunciar um escritório também no Brasil. “A internacionalização das soluções Kana 5 permite que as empresas globais, que disponham de uma base de clientes internacionais, ofereçam excelente padrão de comunicação on-line com os clientes em múltiplos idiomas”, explica o diretor da empresa para a América Latina, Murilo Renovato.

A versão japonesa do sistema, capaz de lidar com consultas em idioma japonês, está totalmente localizada e inclui a interface com o usuário e a documentação do produto. É compatível com mensagens em mais de dez idiomas, incluindo francês, alemão e espanhol, e controla ainda todo o ciclo de vida da comunicação on-line com o cliente, desde marketing até vendas e serviços.

Utilizado com o intuito de incentivar a fidelidade dos clientes, gerar novas oportunidades de negócio e reduzir os custos de comunicação, o produto permite inclusive que os diversos canais de contato como, mensagens de e-mail recebidas e enviadas, auto-atendimento de clientes baseado na Web, formulários de Web, mensagens em tempo real, e transmissão de sinais de voz pela Internet, sejam controlados por e-business.

A Kana oferece, entre outras soluções, aplicativos empresariais, centrais de chamadas e integração de dados.

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